Vamos direto ao ponto: todo mundo sem exceções já brincou de massinha na infância. Como era bom enrolar a massinha com a mão e falar para tia da creche: “TIA! TIA! OLHA! EU FIZ UMA COBRA!!!!” – mesmo que somente fosse algo cilíndrico e deformado.

O fato é que quase ninguém aqui tinha a habilidade de realmente fazer algo bacana com a massinha, mas por capricho dos deuses alguns seres humanos são dotados de extremo talento e dons “high picas galácticos” fodásticos e interplanetários quando se trata de arte – e eu posso lhes dizer com toda a certeza que um desses seres humanos é o homem conhecido como Takena Teienu, que simplesmente faz animações fantásticas utilizando massinha de modelar.

As animações de Takena abrangem temáticas variadas, passando por sátiras até trailers de filmes.

Mas o que realmente nos interessa é uma série das suas animações chamada “Chainsaw Maid”, que narra a alucinante e divertidíssima historia de uma empregada domestica ao meio de um apocalipse zumbi. E se você esta pensando que ela não da conta, pois pense de novo! Pois a mesma dá um show na hora de massacrar os pobres mortos-vivos e, diga-se de passagem, o faz em grande estilo usando uma serra elétrica digna de se tomar nota.

Abaixo você confere essa maravilhosa animação disponibilizada no YouTube pelo canal do próprio Takena. O artista também disponibiliza a venda de DVD’s com suas animações que valem cada centavo.

É isso ai galera, eu aposto que vocês nunca mais vão olhar uma massinha de modelar com os mesmo olhos.

 

Créditos Especiais: Vão para o meu grande e querido Irmão Ramon Fassina, por ter me mostrado essas maravilhosas animações. Forte abraço e tudo de bom Ramonzão!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."