Conhecemos [highlight color=”eg. yellow, black”]Unfriended[/highlight] lendo sobre o evento [highlight color=”eg. yellow, black”]Fantasia Fest[/highlight], mas naquela época ele era chamado [highlight color=”eg. yellow, black”]Cybernatural[/highlight]. Eu não consigo decidir qual o pior título, mas posso confirmar que o filme é uma aposta muito positiva para o gênero de horror e terror.

Após ter um vídeo vazado na internet [highlight color=”eg. yellow, black”]Laura Barns[/highlight] comete suicídio, meses depois deste fato, coisas estranhas começam a acontecer com um grupo de amigos em uma chamada via [highlight color=”eg. yellow, black”]Skype[/highlight]. SIM! O filme se passa todo através do Skype XD, mesmo assim você tem a obrigação de conferir!

É assustador, é claustrofóbico, é inteligente e original, além de grandes performances. Eu entendo sua cara de “nhe”, mas dê uma chance para [highlight color=”eg. yellow, black”]Unfriended[/highlight], Não irá se arrepender!

Curtiu? Comenta ae!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."