Eu já me perguntei como se chama oficialmente um grupo de demônios. Ele teria que ser mais assustador do que o coletivo de corvos, mais agoniante que uma porrada de porcos-espinho e mais intimidante que uma praga de gafanhotos. Legião de demônios soa quase que perfeito, eu gostaria de tornar isso oficial.

Que tal … uma avalanche?

Se estou certo não sei. Mas você vai repeti-las várias vezes em cada susto que levar gritando “É uma avalanche de demônios!”, aterrorizado com a cara de pânico. Se liga só!

Você pode estar curioso para saber o que vai acontecer em Doom reboot. Sabia que o jogo mostra o número de inimigos, mas não por contagem e sim por termos? Quando você vê escrito “avalanche” e “Banho de Sangue” provavelmente vai ter um desafio no mínimo surreal.

E como sair de todas as missões? Calma, existe um “botão de pânico” que pode ser executado no momento em que você estiver rodeado por umas dessas avalanches de demônios.

Doom Reboot será lançado no final deste ano para PC, Xbox e PS4 One.

instagram.jpg snapchat.jpg twitter.jpg youtube.jpg

facebook.jpg

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."