Recapitulando o Início da terceira temporada de “The Walking Dead”:

Rick Grimes (agora mais linha-dura e Mr. “isto não é mais uma democracia”) lidera seus sobreviventes através das estradas abandonadas que cortam o interior norte-americano quando encontra o lugar que lhe parece o paraíso – uma prisão que oferece suprimentos e proteção privilegiados. Ele então organiza seus seguidores e juntos invadem o complexo, acabando com a raça dos zumbis que infestavam o local e tornando o lugar habitável.
A paz chegara finalmente… Mas por pouco tempo, só até vir a ideia de investigarem o prédio mais a fundo – ocasião de grande caos e notável pela dramática amputação da perna do velho Hershell.

Fãs da série bem sabem de tudo isso, não é exatamente uma novidade. Mas uma novidade chocante mesmo foi assistir a este eletrizante episódio em uma tela de cinema, com pipoca, refrigerante e muita festa.

Exatamente isto foi o que preparou o Grupo PlayArte em parceria com o Zumbicast no ultimo dia 3 de novembro na capital de São Paulo. O palco da festa foi o espaço UOL, no Shopping Center 3, localizado na badalada Avenida Paulista. Seletos convidados, entre fãs de TWD e blogueiros profissionais, tiveram a experiência única de assistir ao episódio “Seed” em uma sessão de cinema particular que marcou o lançamento oficial em DVD e Blu-Ray da terceira temporada da série.
Além da apresentação, o evento ainda contou com desfile de zumbis (caracterizações que foram premiadas) e um divertido “Quiz” comandado pelos zumbicasters Zotto Vaz e Fabio Zonatto que distribuiu muitos brindes exclusivos aos que ali estavam – foram chaveiros de prata, livros “The Walkig Dead”, camisetas e o box especial na forma da infame prateleira de cabeças do Governador!

Confira abaixo fotos do evento:

O Zumbicast agradece ao Grupo PlayArte pelo incrível dia e promete aos nossos seguidores – tem muita coisa bacana vindo por ai que estão sendo preparadas por nossa parceria!

Aguardem novidades, em breve tem muito mais.

Img1

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."