Alien-_River_of_Pain_Cover_V2

Em novembro do ano passado os fãs do universo Alien tiveram a alegria de acompanhar o lançamento do livro  “Alien: River of Pain” da Titan Books. O livro escrito por Christopher Golden vê a conclusão de uma nova trilogia ambientado no espaço. Aqueles que esperavam muito tempo por isso vão se esbaldar com o material, para os novatos, veja primeiramente os filmes Alien – O Oitavo passageiro (1979) e Aliens – O Resgate (1986) para se ambientar melhor neste mundo.

Em Alien: River of Pain, estamos seguindo Ellen Ripley (nos cinemas interpretado por Sigourney Weaver) retornando a terra depois de suas duas experiências nada divertidas com os Aliens, se vê obrigada a ir para o planeta LV-426 (um doce para quem lembrar que planeta é este). Quando esteve na terra Ripley aprendeu que LV-426 é o planeta natal dos Aliens e foi foi colonizado por nós (super inteligente não?). O Livro revela pela primeira vez o destino dos colonos, dos fuzileiros navais que os acompanhavam e como uma única sobrevivente conseguiu se manter lá, que conhecemos como Newt.

Não, não é a história do segundo filme, pois Aliens – O Resgate conta o que aconteceu depois de todo o caos, mas não o durante.

Foram liberadas algumas páginas para matar a curiosidade e deixar um gostinho bem bacana para os fãs da franquia. O Livro não tem data para ser lançado no Brasil, portanto, somente em inglês por enquanto.

Esse tem que vim para o Brasil ou motins rolaram!

giphy

Curtiu? Comenta e Compartilha. XD

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."