PAREM AS MÁQUINAS, ELES NÃO ESTÃO DE BRINCADEIRA!

É complicado assistir o remake de uma das obras que marcaram minha vida (a outra é O Exorcista), Steven Spielberg traumatizou muita gente quando Poltergeist foi lançado em 1982.

Mesmo estreando no ano em que nasci, 10 anos depois ainda tive calafrios e problemas para dormir, ainda mais por conferir toda noite se havia um palhaço possuído em baixo da minha cama..

É um filme obrigatório para todos os fãs do gênero, e se você ainda não viu, por favor, feche esta notícia, encontre a panela de pressão mais próxima e bata 666 vezes seguidas em sua cabeça!

Hoje cedo o trailer de Poltergeist 2015 foi lançado em francês (clique aqui para ver), o por quê? Estamos com você nesta dúvida. Mesmo assim, acabamos de receber o trailer em sua versão original, com cenas que não estão no primeiro e um uma qualidade muito maior. Gil Keenan está prometendo reacender a chama dos fãs em uma versão muito mais sombria.

Tudo bem, eu também fiz careta logo da primeira vez que fiquei sabendo do remake de Poltergeist, este novo trailer me mostrou um filme bem mais psicodélico e promissor.

É lógico que eles estão reutilizando cenas clássicas do original, além das toneladas de efeito em CGI (o ataque da árvore foi “too much”), mas parece garantir o ingresso da sexta feira e algumas horas de diversão.

Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, Saxon Sharbino, Jane Adams e Jared Harris, comandam o elenco da produção. Poltergeist será lançado em 24 de julho de 2015, a novidade? SERÁ EM 3D.

Que tal dar uma olhada no Trailer #01 em inglês com cenas diferentes?

poltergeist_1sht_vera [1] _large

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."