[highlight color=”eg. yellow, black”]Andrew Lincoln[/highlight] revelou para [highlight color=”eg. yellow, black”]EW[/highlight] que nesta nova fase de [highlight color=”eg. yellow, black”]The Walking Dead[/highlight] uma grande quantidade de novos personagens devem entrar na trama. (PS: isso nos indica que deve rolar um genocídio em algum momento.)

[highlight color=”eg. yellow, black”]Ross Marquand[/highlight] é uma das novidades no elenco da [highlight color=”eg. yellow, black”]AMC[/highlight] que deve aparecer durante os últimos oito episódios como um personagem ainda não revelado.

[highlight color=”eg. yellow, black”]ALERTA DE SPOILER[/highlight]

foto-materia-1
No entanto para aqueles que não querem saber sobre os acontecimentos dos quadrinhos em que a serie é baseada, estamos achando que este novo personagem será [highlight color=”eg. yellow, black”]Aron[/highlight] que aparece na edição [highlight color=”eg. yellow, black”]número #67[/highlight] da HQ. Nos quadrinhos, [highlight color=”eg. yellow, black”]Aaron[/highlight] reúne-se com [highlight color=”eg. yellow, black”]Rick[/highlight] e o grupo enquanto eles estão a caminho de Washington, recrutando a trupe toda para participar de uma comunidade conhecida como [highlight color=”eg. yellow, black”]”Zona Segura”[/highlight]de Alexandria.

[highlight color=”eg. yellow, black”]Robert Kirkman[/highlight] pareceu insinuar que o personagem estaria a caminho da TV quando mencionou em um programa que um personagem gay muito importante nos quadrinhos em breve iria aparecer no show. Isso soa muito como uma afirmativa para a inclusão de Aron, porém o Showrunner [highlight color=”eg. yellow, black”]Scott M. Gimple[/highlight] não confirmou nem negou a informação.

Algum palpite de quem vai aparecer nesta nova fase? Será só um golpe de marketing? Algum personagem novo sem vinculo com a HQ? Só nos resta esperar.

Curtiu? Comenta ae!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."