O mal possui muitas formas!!!!!!!!

Fãs do horror se preparem para The Witch que estreou no Sundance Film Festival em janeiro deste ano.

A24 Studios que está por trás de filmes como The Spectacular Now, Under The Skin, Obvious Child, A Most Violent Year, While We’re Young e Ex Machina, lança um filme sobrenatural ambientado no século 17 na nova Inglaterra.

Enquanto estamos sedentos para mega produções de terror e horror terem novas ideias, as produtoras alternativas estão dando show, A24 lançou um dos trailers mais arrepiantes que vi atualmente e só posso imaginar que o filme vai ser brutal e cruel.

Neste trailer aterrorizante, os conceitos da feitiçaria, magia negra, possessão são inovadoras, tudo isso para contar uma história íntima e fascinante que acontece com uma pacata família.

Robert Eggers escreve e dirige The Witch que conta com Anya Taylor, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson, Ellie Grainger no elenco.

Sinopse:

“Situado na Nova Inglaterra por volta de 1630, The Witch segue um agricultor que foi forçado a abandonar sua plantação colonial e obrigado a se mudar para um terreno remoto com sua família. O terreno fica em meio a uma floresta sinistra com rumores de ser controlada por bruxas. Imediatamente, coisas estranhas e inquietantes começam a acontecer com os animais, se tornam violentos, a colheita não finga e uma das crianças desaparece para retornar supostamente possuído por um espírito maligno. Com a suspeita e paranoia montados, o mundo ao redor deles começa a apontar a filha adolescente como bruxa. Ela nega veementemente, mas as circunstâncias se tornam mais estranhas e traiçoeiras. A fé, amor e lealdade de cada mebro da família é colocada será testada da forma mais chocante e inesquecível possível.

A A24 explica que o filme foi um grande sucesso no Sundance Film Festival de 2015, ganhando o prêmio de Melhor Diretor na categoria Narrativa US, cuidadosamente ele recria um universo da época que se era muito forte o sentimento de temer a Deus, antes mesmo dos acontecimentos de Salem em 1962, onde começaram a acontecer reuniões e folclores de rituais pagãos enfrentando a igreja. O filme todo é contado através dos olhos de Thomasin, com um trabalho de câmera hipnotizante e uma poderosa trilha sonora, The Witch é uma perfeita refrescada de inovação e inovação no gênero.

PS: Sem previsão para ser exibido nos cinemas brasileiros. (novidade isso não é?)

poster

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."