Foram divulgados pela EW dois macabros teasers de American Horror Story: Hotel.

American Horror Story: Hotel vai se inspirar em fatos reais, precisamente no famoso caso de Elisa Lam, encontrada morta em uma caixa d’água, no telhado do Cecil Hotel, em Los Angeles. Antes de morrer, o vídeo de vigilância do elevador – que depois se tornou viral – mostrou um comportamento estranho da mulher. Sua morte até hoje permanece um mistério e o hotel, inclusive, tem um histórico de residentes serial killers e suicidas.

Segundo Ryan Murphy, o criador da série, o hotel do título, também localizado em Los Angeles, “lidará com uma série de horrores americanos, incluindo os vícios”. Alguns personagens de temporadas anteriores vão retornar como hóspedes do hotel.

Lady Gaga, vai interpretar a protagonista Elizabeth, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto que será revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela “terá relacionamentos com os personagens de Matt (Bomer), Angela (Bassett) e Cheyenne (Jackson)”, adiantou Murphy.

Sarah Paulson será Sally, viciada em drogas que vive no hotel; Angela Bassett será Ramona Royal, atriz que sempre visita o hotel e disputa as atenções de Elizabeth com Donovan; Lily Rabe será Aileen Wuornos, uma famosa serial killer que já foi retratada no filme Monster – Desejo Assassino; Finn Wittorck será Tristan Duffy, modelo em busca de aventuras; Cheyenne Jackson será Will Drake, ícone da moda que desesperadamente tenta se restabelecer; Dennis O’Hare será o barman do hotel que se inspira em Elizabeth Taylor; Wes Bentley será o detetive John Lowe, que investiga os assassinatos ocorridos na área; Chloe Sevigny será Alex, médica e esposa de John e Darren Criss será um hipster que se hospeda no hotel com a namorada.

Matt Bomer, Evan Peters, Emma Roberts, Naomi Campbell, Richard T. Jones, Madchen Amick, Max Greenfield e Helena Mattsson completam o elenco.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."