maxresdefault

A muito tempo existe uma conversa nos bastidores da Universal Pictures em fazer o remake de “Tubarão” de 1975.

Agora, Steven Spielberg está de volta a Universal Pictures assumindo a direção da Amblin Partners. Na coletiva de imprensa para o anuncio, o tema teve que ser abordado e com isso, ter uma decisão final do retorno de uma grande clássico dos cinemas para as novas gerações.

Steven Spielberg disse que nunca iria dirigir um remake de qualquer um dos seus filmes (embora dizem nos bastidores que para o remake de Poltergeist, existiram vários dedos de seu criador).

“Eu nunca iria refazer um dos meus próprios filmes, começando por Tubarão, existem muitos títulos em desenvolvimento na Amblim que poderiam inspirar novas histórias. Não tenho nenhum título em especial no momento”

Além disso, ele brincou que teria que obter a permissão de seu advogado Bruce “Jaws” Ramer, que todos sabem, é o maior tubarão da cidade de Hollywood.

O que me deixa animado é ver Steven Spielberg empolgado com as inúmeras possibilidades neste novo cargo.

Tubarão é mais que um sucesso financeiro, é também historicamente um importante nome no cinema, portanto, vamos tirar o cavalinho da chuva e nos contentar que Tubarão, pelo menos nesta era, não irá voltar a assustar todos nós, mesmo que seja tomando banho de piscina.

giphy

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."