Dos cinco lançamentos no estande da Sony Pictures Brasil na #CCXP2015, quatro estão envolvendo mistérios, terror, suspense e muita ação.

E nós tivemos o prazer de trabalhar em um desses espaços, Orgulho e Preconceito e Zumbis estava sobre os cuidados do Zumbicast, confesso a todos os sobreviventes, foi PUNK!

Vamos por partes.

Muita interatividade, brincadeiras e uma multidão esteve em todos os dias do evento. O foco principal da Sony Pictures Brasil era o entretenimento em todas suas áreas baseado em cada filme que estava presente.

 Angry Birds na #CCXP2015

Angry Birds na #CCXP2015

Angry Birds – O Filme estava em destaque no estande, você podia jogar com os personagens além de dublar uma parte do filme, divertimento na certa para os fãs e muita espera nas filas.

Os caça fantasmas na #CCXP2015

Os caça fantasmas na #CCXP2015

Os caça fantasmas contava com um cenário onde você podia viver e respirar como era ser um caça fantasma. Todos podiam tirar fotos com as roupas, mochila e o carro do novo filme da franquia que teve início em 1984 com o quarteto mais amado na época. O novo filme traz uma equipe feminina a frente das novas aventuras de um clássico dos anos 80 e dos amantes do mundo sobrenatural. Para os mais criativos um brinde surpresa estava sendo distribuído, confesso que me tive medo da aparência do drink.

A 5ª Onda na #CCXP2015

A 5ª Onda na #CCXP2015

A 5ª Onda, estrelado por Chloë Grace Moretz, levou um estande de tiro para testar suas habilidades na hora de uma invasão alienígena, mas o prêmio para o melhor do dia era a grande surpresa para os participantes, um Playstation 4 estava a espera do maior pontuador da área.

Orgulho e Preconceito e Zumbis na #CCXP

Orgulho e Preconceito e Zumbis na #CCXP

Em Orgulho e Preconceito e Zumbis você era desafiado a enfrentar tirar uma foto com as zumbis no espaço, tenho que confessar que brasileiro é um povo criativo. Cenas surreais foram recriadas e diversão foi certa para quem encarava o apocalipse de época no espaço.

Inferno na #CCXP2015

Inferno na #CCXP2015

Inferno, terceira adaptação das aventuras de Robert Langdon e  interpretado por Tom Hanks, era o grande desafio do estande, 6 participantes por vez eram obrigados a ficar em um ambiente fechado e lacrado por vários códigos onde somente  os mais preparados mentalmentes e fisicamente escapavam dos segredos que estavam no espaço.

BONÛS

Cinema da #SonyPicturesBR na #CCXP2015

Cinema da #SonyPicturesBR na #CCXP2015

Para quem queria relaxar um pouco, com direito a pipoca, pantufas e tudo mais, a Sony Pictures Brasil levou um mini cinema para a #CCXP2015 com uma programação bem legal. Além de passar vários filmes completos o espaço era um ótimo lugar para relaxar.

Ainda essa semana vamos falar mais sobre cada filme que a Sony Pictures Brasil apresentou ao público, mas sem dúvida, o ano de 2016 será certo de grandes filmes para todos nós.

Valeu Sony, que 2016 chegue logo!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."