A cada episódio que se passa Hannibal fica cada vez melhor e por isso posso dizer que estou extremamente contente com essa última temporada.

Como fã da série, eu tinha um receio de que na tentativa de se manter, a história fosse ficando cada vez mais sem graça, com o intuito de encher lingüiça. O problema foi resolvido com o cancelamento da mesma. Uma quarta temporada seria ótima? Não importa, eu ainda não aceito que a Netflix e a Amazon deixaram escapar uma das séries mais belas do momento, isso me deixa bem triste.

Dito isto, um filme seria uma boa jogada? Além do Dragão Vermelho original, O Silêncio dos Inocentes é um filme único, seria estranho ver um ator diferente (adulto) retratando Hannibal Lector nos cinemas.

Ainda assim eu nunca vou deixar de ter o prazer de acompanhar a luta entre Will Graham (Hugh Dancy) e Hannibal (Mads Mikkelsen).

Na #SDCC, onde estreou o vídeo abaixo, o trailer revela a encarnação na série do personagem Dragão Vermelho, Bryan Fuller, showrunner de Hannibal, revelou que um filme não está descartado. ” Nós estamos olhando para a possibilidade de uma nova jornada” disse ele à multidão.

Quanto à terceira temporada começou, Richard Armitage estava definido para dar vida a Francis Dolarhyde, também conhecido como o Dragão Vermelho, novo inimigo de Will Graham depois de um salto no tempo de três anos.

Rutina Wesley (True Blood) ainda tem aparições na série como Reba, e com Nina Arianda (The Disappearance of Eleanor Rigby) como a nova esposa de Will, Molly.

Saca só o teaser:

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."