Mesmo sendo na menor sala de painéis Ash vs Evil Dead, a série de TV de Evil Dead do canal Starz, começou na San Diego Comic-Con 2015, fazendo seu dever de casa e deixando os fãs a loucura. A fila era tão grande quanto qualquer outra. O Painel começou com a exibição do trailer que você pode ver aqui:

Nem preciso dizer que o público foi ao delírio com as imagens. Logo após a exibição subiram ao palco o produtor e diretor Sam Raimi, Ivan Raimi (roterista), Craig DiGregorio (Showrunner) e Bruce Campbell vestindo um terno vermelho sangue trazendo todos a estéria.

sdcc-celebs-bruce-campbell2e99

Campbell falou muito sobre a série existir devido ao amor do fãs.

“Se não fossem por eles, não estaríamos aqui 30 anos depois”

Além disso, ele também comentou sobre novas temporadas:

“quanto mais melhor”.

Sam Raimi explicou que, antes do projeto virar uma série, eles planejavam fazer uma nova sequência, mas estava muito grande. Como eles queiram explorar mais a fundo o personagem de Ash, a melhro saída foi criar uma série que vai focar muito o personagem de Campbell, seus amigos e antagonistas.

Campbell contou que será muito interessante o retorno do personagem 30 anos depois:

“ele não é a mesma pessoa. Ash é um herói prazeroso de interpretar porque ele é completamente falho”

Estamos aguardando com muita ansiedade Campbell, a expectativa é grande e pelo trailer podemos notar que vai ser uma viagem a nostalgia dos anos 80. Isso é ótimo.

Zumbicast pro dentro de tudo que acontece na #SDCC2015.

Curtiu? Comenta ae!!!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."