Na semana passada James O’Barr disse no Wizard World Madison, já ter em mente quem ele gostaria de ver no papel de Eric Draven em O Corvo…

Sam Witwer.

O’Barr também disse que gostaria de ver Luke Evans, que estava confirmado para o filme porém seu contrato expirou e o ator acabou se envolvendo em projetos muito maiores como O Hobbit, Velozes e Furiosos e Drácula Untold. Com o nome em alta, preferiu largar o projeto dando chance ao Sam Witwer.

Será o primeiro papel principal de Witwer como disse O’Barr em sua entrevista. O currículo do ator não anima muito (Smallville, The Mist, Bones…), porém, é notável que ele está a um bom tempo tentando seu lugar ao sol na Califórnia. Não sendo o Ben Affleck, qualquer um já me deixa tranquilo

Witwer é também o vocalista do The Crashtones, que lançou o álbum Colorful Of The Stereo e tem outro a caminho. Vamos esperar!

 Curtiu? Comenta ae!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."