Dia 14 de agosto de 2015 foi um dia especial para fãs de filmes musicais. A 40 anos no Reino Unido foi lançado um pequeno filme com o nome Rocky Horror Picture Show, um pouco mais a frente, dia 26 de setembro foi lançado nos Estados Unidos. Estrelado por Tim Curry, Meat Loaf, Susan Sarandon e Barry Bostwick, entre outros, o filme é basicamente uma versão horror comédia dos filmes B dos anos 50, os anos 60, e 70.

01

Rocky Horror não foi muito bem das pernas no início, porém quase que de imediato se tornou um cult, multidões apareciam para ver as exibições à meia noite, se vestiam como os personagens do show, cantando e dançando junto com as cenas do filme. Canções como “The Time Warp” e “Sweet Travesti” tornaram-se febres de karaokê e festas de casamento.

02

O impacto deste filme ainda pode ser sentido até hoje no mundo do entretenimento. Séries como “Glee” mostraram a nova geração, a grandiosidade e beleza da obra.

Além disso, podemos concordar que, independente de sua sexualidade, Tim Curry como Dr. Frank-N-Furter ficou sexy e diabolicamente bonito?

03

Uma curiosidade que talvez vocês não saibam: Rock Horror Picture Show é o filme com maior duração de exibição nos cinemas na história de Hollywood. Até hoje a 20th Century Fox ainda o exibe em sessões especiais a meia noite ao redor do mundo.

Então, vamos brindar a este grande clássico musical do nosso universo!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."