A palavra está se espalhando no Twitter, Michael C. Gross, o homem que criou o logo tipo de “Os Caça Fantasmas”, faleceu após uma batalha contra o câncer. Fontes confirmam que é real, infelizmente o cinema perde mais uma figura de importância em suas história. Michael C. Gross tinha 70 anos.

Michael C. Gross foi diretor de arte de uma revista chamada Lampoon por muitos anos e também atuou como produtor de alguns filmes como Heavy Metal, Kindergarten Cop, Twins, e muito mais.

Seu logotipo para “Os Caça Fantasmas” se tornou uma das imagens mais icônicas do mundo, quase todo mundo sabe de onde vem ou no mínimo já viu em algum. Foi muito usado em merchandising, games, desenhos animados. O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria, tornando-se uma das comédias mais bem sucedidas dos anos 80 e firmando seu lugar na história do cinema.

O Zumbicast manda condolências à sua família e amigos. Descanse em paz, Mr. Gross. Você não tem medo de fantasmas, de fato.

rip gus

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."