Joe Lansdale. Se eu tiver que falar sobre ele, eu não tenho certeza se eu quero falar com você mais. O provedor de premier ensolarada Texas grit e estranheza em linha reta até maldita tem sido aproveitado por Dark Regiões Pressione para ser emparelhado com o artista Santiago Caruso para a segunda de suas novelas Preto Labrynth. Se você não se lembra, eu meio que gostei do último , então vamos ver como este filhote de cachorro empilha.

As duas ilhas estão sem local de férias. Um prende uma prisão para alguns dos elementos mais estranhas do planeta. Essas nações querem desaparecer provas, que não podem ser permitidos e de esperança para eventual retorno à sociedade. O outro detém a única opção para a liberação em parcelas discretas 3x9x6 pé. Bernard mentes dessas sepulturas, cavando-os e colocando as lápides numéricos não descritivos, como os dias desfocar um no outro. Hoje à noite deve ser apenas mais uma carne cheia buraco no chão, mas este monta no envolto em aço e correntes após a cavalo Velha Faísca quatro vezes e houve rumores de algo não natural no trabalho.

Ele deve ser o suficiente para dizer que este é um conto gótico tradicional rica em lendas judaicas e contada através de nenhum estilo absurdo de Lansdale, mas você provavelmente vai querer mais do que isso. Em uma frente simples, ele me bateu como uma queda rápida de iluminação e brigam com um bad ass mofo de um monstro desarrumada. É apertado, magra, média e porra louca, mas com o coração o suficiente para me realmente se preocupar com esse idiota gravedigging. Bons tempos foram tinha.

Num nível mais profundo, eu admiro o inferno fora de quanto Lansdale faz com tão poucas palavras sem nunca parar a narrativa ou ficar enfadonho. Ele torna-se uma exploração maravilhosa de isolamento e de desumanização e que isso faz a nossa humanidade básica. O que ele nos transforma em quando estamos voltados para dentro muito profundamente. Há também um pouco sobre as ações que estão dispostos a assumir de forma mecânica, sem pensar no que a nossa parte no esquema maior pode significar. Eu quero muito ir mais longe em detalhes, mas eu não quero estragar nada disso para você.

Ele faz ter aviso de que as primeiras páginas são um pouco seco. Eles parecem estar atolados em descrição e meditação sem ação. Pessoalmente, acho que isso era necessário para estabelecer a profundidade de remoção de outras pessoas, tanto no sentido literal e metafórico. Ele também permitiu que um pouco de tempo para se estabelecer na velha cadeira de balanço na varanda como Champion Joe Destilado mais um de seus fios. Ao mesmo tempo, eu sei que vai agravar os leitores impacientes que querem entrar em ação. Não se preocupe, kiddies, vale a pena quando você chegar lá.

Inicialmente, eu estava um pouco decepcionado com a arte da capa para um presente. Após a tampa intrincada e bizarramente detalhada do último livro BL, eu esperava algo menos mundana. No entanto, ele se encaixa muito bem com a história em si. Enganosamente normal, se não fosse por um pequeno detalhe que seria quase impossível para pegar a menos que você sabia o que procurar.Mas, em seguida, uma vez que o estranho bate em você, você não pode olhar para longe esse detalhe. É só uma pena que aqueles que ordenaram a versão de capa dura do livro não vai ver isso na cor já que é onde este pequeno toque brilha.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."