Notícias como esta chegam a chocar os da nossa geração, o lendário músico/ator David Bowie transcendeu aos 69 anos, depois de uma longa batalha contra o câncer, a notícia foi publicada oficialmente em sua página no Facebook.

January 10 2016 – David Bowie died peacefully today surrounded by his family after a courageous 18 month battle with…

Publicado por David Bowie em Domingo, 10 de janeiro de 2016

A página diz o seguinte:

” David Bowie morreu em paz hoje, cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto.”

Sua passagem veio dias após o lançamento de seu álbum Blackstar, que foi recebido com muitos elogios pela crítica. para comemorar o lançamento desde álbum, dedicamos a todos o fãs uma de minhas músicas favoritas de David Bowie.

Não temos como listar o legado de David Bowie na influência em inúmeros artistas, é um eufemismo. O homem era pioneiro em muito do que ele fez. Sua perda me deixa em estado de choque, com os olhos marejados e respiração difícil quando li o post.

David, obrigado por tudo que você nos ofereceu em sua longa e majestosa carreira.

Obrigado, Sr. Bowie. Você lutou bravamente. Agora, descanse em paz.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."