É sempre estranho para muitos ver crianças como vilãs de um filme de terror. É de nossa natureza protege-las e não teme-las. Definitivamente é contra nossos instintos atacar ou ter que eliminar algo tão “fofo”. Talvez seja por isso que colocar crianças como antagonistas nos coloque em uma situação desconfortável.

Por isso fizemos um levantamento que mostra esses pequenos diabinhos para esclarecer de uma vez por todas que “kids” também podem ser coisa ruim, e bota ruim nisso:

Samara Morgan – O Chamado (The Ring)

samara

Ter seu esqueleto encontrado e enterrado para descanso eterno, não foi o suficiente para Samara Morgan. Sem dúvida está é uma criança que tinha como objetivo continuar mantando o máximo de pessoas possíveis, peplo simples fato de gostar da brincadeira. Alem disso, alguém já tentou para e imaginar o cheiro que ela teve exalar? Ou só eu sou agoniado com isso? Por mim só esta última observação já é o suficiente para ela entrar no hall da bizarrice infantil.

adan

Menção honrosa para o Aidan (David Dorfman), ele me dá arrepios. Sendo assim o chamado conta com duas crianças bem assustadoras.

Henry Evans – Anjo Malvado (The Good Son)

macukulin
O que falar do pequeno Macaulay Caulkin de “Henry Evans”? A brilhante atuação do ator mirim mostra um pequeno bastardo que realmente tem espírito de porco. Causa acidentes, mata bichos tenta eliminar o primo Mark Evans (Elijah Wood), pode se dizer que esta criança é realmente o anticristo. O filme é um suspense leve, porém juntava na época os dois atores mirins mais cogitados de Hollywood. Deu muito certo.

Damien – A Profecia (The Omen)

damian

Existe a possibilidade de existir alguma criança tão ruim quando Damien Thorn? Ele é LITERALMENTE o anticristo,suposto portador do Apocalipse. O olhar agoniante de Harvey Spencer Stephens, primeiro a interpretar o personagem em 1971, trouxe desespero e revolta na época, por ser uma criança extremamente fria e sangrenta. Sua crueldade chega a tal ponto que nem sua própria mãe escapa de suas crueldades.

Ainda existem muitos outros pequenos diabinhos por ae, em breve solto outra lista.

Curtiu? Comenta ae XD

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."