Quando a Konami resolveu cancelar Silent Hills, talvez ela não esperava o barulho que isso fosse gerar, um “chorôrô” geral da nação.

Lógico que isso não ficaria barato, sendo assim espertos de plantão resolveram atacar da forma mais simples possível, vender seu PS4 com o PT instalado.

Para quem não está ciente do que é PT, trata-se do jogo demo do “novo quase” Silent Hills, que deixou de estar disponível na PlayStore desde 29 de abril, colocando o último prego no caixão do projeto.

Se você não conseguiu comprar seu PS4 a tempo ou não conseguiu baixar o game, ai está uma opção SALGADA para adquirir, os valores variam de vendedor para vendedor, podendo chegar a $1.500. Um jogo que era gratuito, agora vale um bom dinheiro para os fãs da franquia.

Se estes preços não estão salgados para você, aqui vai uma dica. Aguarde investimentos melhores, o jogo é bom, mas não é para tanto.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."