Dia [highlight color=”eg. yellow, black”]24 de julho[/highlight] chega aos cinemas o novo [highlight color=”eg. yellow, black”]Poltergeist[/highlight]. OK! Não é empolgante saber que remakes estão chegando em peso no mundo do terror e horror, ainda mais quando não se encontra NADA sobre o filme. Somente contamos com pequenas revelações feitas pelo elenco sobre a nova produção dirigida por [highlight color=”eg. yellow, black”]Gil Kenan[/highlight] (Cidade dos Ossos #MEDO).

O relato mais recente vem de [highlight color=”eg. yellow, black”]Sam Rockwell[/highlight] (Sete Psicopatas e um Shih Tzu, Homem de ferro 3) que comentou sobre a adaptação. Segundo o ele, o filme será uma visão mais moderna sem perder a mágica do clássico de [highlight color=”eg. yellow, black”]Steven Spielberg / Tobe Hooper[/highlight].

“Eu vi pouca coisa. Espero que todos gostem, eu realmente não sei” disse Rockwell quando perguntado sobre a produção. “Eu realmente gostaria de poder falar mais. Estou rezando para que entendam o filme, sei que vai ser difícil esquecer o original, mas este conta com uma versão bem bonita e vai ser em 3D, isso eu posso confirmar.”

foto-materia

“Eu realmente gostaria de poder falar mais. Estou rezando para que entendam o filme, sei que vai ser difícil esquecer o original, mas este conta com uma versão bem bonita e vai ser em 3D, isso eu posso confirmar.”

Uma das maiores diferenças desta vez é a perspectiva, será contada através dos olhos de um menino. WHAT?

“O menino tem 10 anos de idade e é o protagonista desta vez”, acrescentou.”[highlight color=”eg. yellow, black”]JoBeth Williams[/highlight] foi o protagonista no primeiro filme e agora tudo gira em torno do menino, realmente será o ponto de vista dele de tudo que acontece”. Portanto, podemos esperar um novo filme, não sei se tão assustador quando o original.”

Tá! É chato ler que talvez ele não seja tão assustador, mas isso não significa muito para os padrões atuais não é? Tudo é muito relativo no cinema de hoje em dia, tudo envolve muito sexo e violência o que não é necessário em [highlight color=”eg. yellow, black”]Poltergeist[/highlight]. O curioso é que ele foi classificado lá fora como PG-13, isto é, para maiores de 13 anos. (HEIN!!!!)

Com isso dito, Rockwell me coloca muito medo.

“Não é como Conjuring do tipo de assustador. Você sabe, é um tipo diferente de filme. É mais uma aventura. É essencialmente um filme sobre o rapto de uma criança. Quero dizer, o original Poltergeist é muito mais assustador. “

Com isso pode ter certeza que vai ter muito “mimimi” com essa nova adaptação, e para quem espera o suspense do original, melhor você curte o gif abaixo.

poltergeist 1

Curtiu? Comenta então!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."