Olha, se tem um filme que eu vou ver com TODOS OS MEUS AMIGOS, tipo LOTAR UMA SALA é o “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”.

Vendo todos esses vídeos promocionais, é surreal o sentimento de nostalgia e alegria nesses tempos tão estranhos quando se trata de filme apocalípticos.

“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi” reúne todos os elementos possíveis e imagináveis do verdadeiro gore e mescla com os vícios e manhas da nova geração.

 E para mostrar o que eu estou falando a Paramount Pictures divulgou uma cena confirmando o que esperar do mundo surreal de “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, comédia trash e sanguinária sobre zumbis, que estreia no dia 12 de novembro no Brasil. No filme, três escoteiros e amigos de infância unem forças com uma garçonete valentona e se tornam a equipe de heróis mais improvável do mundo. Isso acontece quando a tranquila cidade onde vivem é devastada por uma invasão de zumbis e eles terão que colocar suas habilidades de escoteiros à prova para salvar a humanidade dos mortos-vivos. Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan interpretam, respectivamente, os amigos – e escoteiros – Ben, Carter e Augie. Já Sarah Dumont é a corajosa garçonete Denise. Ainda estão no elenco David Koechner, Cloris Leachman¸ Halston Sage e Patrick Schwarzenegger, filho do eterno “Exterminador”, Arnold Schwarzenegger. O longa é dirigido por Christopher Landon (“Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal”).

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."