Dá pra sentir seu rosto fazendo careta daqui com essa nova façanha de Robert Kirkman, mas calma, Outcast é muito diferente de The Walking Dead.

Baseado nos quadrinhos de Kirkman com traços assinados por Paul Azaceta, Outcast fala sobre a vida de Kyle Barnes, um rapaz que, desde a infância, vem sendo alvo de possessões demoníacas. Agora, Kyle está determinado a descobrir a verdade sobre a maldição que lhe atormenta, mesmo que isso signifique um possível extermínio da vida na Terra.

Com a direção de Adam Wingard, escrito e produzido por Robert Kirkman, Outcast será estrelado por Patrick Fugit (Terapia do Sexo) como Kyle Barnes, Philip Glenister(Big School) como Reverend Anderson, Reg E. Cathey(Quarteto Fantástico) como Giles, Wrenn Schmidt(Person Of Interest) como Megan Holter e Kip Pardue(The Nymphets) como Mark Holter.

Saca só o trailer que rolou na #SDCC :

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."