Bill e Ted foram para no inferno! Calma, essa seria a sequência natural da franquia “Os caça fantasmas”. Na verdade isso seria o segundo filme, não deu muito certo. Em vez de promover o mundo do Tio Lú, foi decidido que o quarteto enfrentaria um fantasma super mal, deixando o segundo filme distante da genialidade do primeiro longa.

HÃ

Não fique confuso como eu, é isso mesmo que você leu! Aparentemente, Dan Aykroyd e Ivan Reitman queriam uma viagem fictícia, escrita originalmente para “Os caça fantasmas” irem diretamente para o inferno. A veracidade da informação se torna cada vez mais nítida com a recusa de Bill Murray para voltar no terceiro “Os caça fantasmas”.

” Eu nunca me martirizei por Bill não está no terceiro filme, embora tenha escrito um papel bem agradável para ele em Hellbent, onde os caça fantasmas iriam parar no inferno…” disse Aykroyd em uma entrevista.

Aykroyd ainda tem a esperança de trazer “Os caça fantasmas” com este roteiro, porém, um elenco mais jovem, dando a sequencia original do primeiro filme.

Agora com Paul Feig a frente do reboot de “Os caça fantasmas”, Aykroyd disse que tudo poderia ser mais cômico:

“De certa forma, seu filme pode ser bem melhor que os dois primeiros, eles tem efeitos mais modernos que eram limitados pelo meu tempo. Pode ter mais piadas também, você sabe, aproveitar todo o universo do filme.”

Uma fonte segura disse que a sequencia conta com um número musical. Isso á não basta para dar o alarme de: POR FAVOR PAREM TUDO AGORA! Ou o que?!

Minha reação ao ler isto

Minha reação ao ler isto

O Reboot de “Os caça fantasmas” estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, irá trazer, muito desespero e choro, uma avalanche de nostalgia para quem é fã da franquia em julho de 2016.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."