A Myriad Pictures anunciou nesta que irá trazer Olhos Famintos de volta para os cinemas com produção de Francis Ford Coppola e direção de Victor Salva.

O terceiro filme da franquia terá como destaque o retorno de Brandon Smith como Sergeant Davis Tubbs, que irá se juntar a uma força tarefa determinada a destruir a Criatura de uma vez por todas.

Para quem gostaria de conhecer profundamente sobre a origem obscura do monstro, esta é para vocês.

“Escrever e dirigir o novo filme de Olhos Famintos, o primeiro depois de uma década, é incrivelmente excitante. Para mim e acredito que também para os fãs por todo o mundo que sempre pediram por uma continuação”, disse Salva.

“O que será produzido para Olhos Famintos 3 é um novo e aterrorizante capítulo deste universo. Não iremos trazer de volta o caminhão, e serão abordadas grandes questões sobre a Criatura: o que é, de onde veio e por que ele faz o que faz.”

Olhos Famintos 3 está programado para iniciar a produção no início de 2016.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."