O artista de imagens 3D Oliver Pabilona criou um belo mesclado entre os mundos de Jurassic Park e Aliens, criando o “Xenomorph Rex”, um cruzamento entre um Xenomorph e um Tiranossauro Rex. A criatura parece grande e poderosa, os ossos da longa cauda funcionam como defesas mortais e pernas enormes para aguentar o corpo todo retorcido.

Mas como seria possível isso? O T. Rex bebê em O Mundo Perdido era pequeno o suficiente para uma situação aparentemente propícia para um experimento desse porte. Então, novamente, eu estou tentando adicionar a lógica para um mundo sci-fi / horror e uma peça de arte de um fã.

Confira as ilustrações surpreendentes abaixo e veja mais da arte de Pabilona em seu Art Station.

oliver-pabilona-zrex-render-clay-side-full oliver-pabilona-zrex-render-clay-3quartersfront-full oliver-pabilona-zrex-render-clay-3quartersback-full oliver-pabilona-xrex-front-complete-flatened-full oliver-pabilona-xrex-complete-flatened-full

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."