Ben Daniels, que vive o padre Marcus em O Exorcista, falou que seu personagem enfrentará questionamentos do pupilo Tomas, vivido por Alfonso Herrera no novo ano da série. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele disse que os eventos que culminaram no fim da temporada passada alimentarão o surgimento de divergências entre a dupla.

“Marcus realmente adora treinar Tomas, mas há uma ligeira tensão começando a crescer em seu relacionamento porque Tomas agora sente que pode executar exorcismos de forma diferente do que aprendeu com Marcus. Há uma forma de realizar exorcismos que Marcus conhece, mas acredita ser muito perigoso, então nós vamos partir desse ponto.”

No novo ano, Alfonso Herrera (Tomas Ortega), Ben Daniels (Marcus Keane) e Kurt Egyiawan (Bennett) retornarão como regulares, enquanto o novo ano também contará com John Cho (Star Trek), Zuleikha Robinson (Lost) e Brianna Hildebrand (Deadpool).

A segunda temporada de O Exorcista estreia em 29 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago FX se encarrega da transmissão.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."