Neill Blomkamp (Distrito 9) ferveu o twitter com a revelação de várias imagens de artes conceituais do universo Alien. Para delírio dos fãs, Neil estava trabalhando extra oficialmente em uma identidade para o novo filme da sequencia Alien. Desenhos surpreendentes mostram uma Ripley mais velha, além do retorno do Coronel Hicks que foi interpretado por Michael Biehn em Aliens. A rainha Alien, Weyland Yutani e a nave original do planeta LV-426 dentro de um armazém gigante também aparecem nas imagens.

“Isto não tem nada haver com o estúdio, eu sinto que poderia fazer um produto final interessante. No caso, porque não mostrar alguns sonhos que gostaria de trabalhar? Eles realmente não sabem que eu gostaria de trabalhar com eles.”

O próximo filme de Blomkamp é Chappie, um robô que ganha uma inteligência artificial junto com emoções. Chappie será lançado 6 de março lá fora.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."