Matt Bomer vai estrelar ao lado de Lady Gaga a próxima temporada de American Horror Story: Hotel. O anúncio foi feito somente no final do painel da série no PaleyFest. Jassica Lange, estrela das últimas quatro temporadas deixou a franquia oficialmente no mesmo painel. A série de horror no American Horror Story exibida originalmente no canal FX criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck chega cheia de mudanças para os que acompanham todas as temporadas, vale lembrar que não somente a saída de Jessica mexe com todo o universo de AHS, várias outras estrelas coadjuvantes estão sendo confirmadas em outras apostas de Ryan.

Em todas suas temporadas antigas, a figura da mulher sempre tinha papel de destaque e importância suprema no decorrer da história, desta vez American Horror Story aposta em Bomer para ser a peça chave do enredo.

Todos os detalhes estão a sete chaves, mas quando questionado sobre sua relação com o personagem da Lady Gaga ele disse: “Eu Não posso confirmar ou negar, mas pode haver um romance.”

Isso marca o retorno de Bomer para as franquias de American Horror Story depois de uma pequena participação em Freak Show.

Bomer tem um histórico longo com Murphy, o ator ganhou o Globo de Ouro em seu papel no filme da HBO The Normal Heart, dirigido por Ryan. Também participou de Glee e da comédia na NBC The New Normal. Bomer não está em um papel de destaque desde a  série de TV White Collar.

American Horror Story é produzida pela 20th Century Fox television.

Tem gente rindo atoa neh?

tumblr_lm72hyusJb1qfc01b

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."