Sinceramente tenho uma paixão forte pelo trabalho dos Mo Brothers, principalmente de Macabre lançando em 2009.

Anos a frente, Kimo Stamboel e Timo Tjahjanto estão desenvolvendo uma sequência para Macabre (escutei um amém). Para quem ainda não viu, sem dúvida Macabre é facilmente um dos filmes mais gores da década passada.

Tjahjanto, que também colaborou em V / H / S / 2(2013), revelou via Instagram que uma continuação está em andamento, embora nenhuma informação foi oficialmente divulgada.

“Em Macabre, os recém-casados ​​Adjie e Astrid junto com três de seus melhores amigos decidiram viajar, ao entrarem em uma interestadual para tentar reconciliar Adjie com sua irmã Ladya, porém a viagem é interrompida quando encontram MAYA, uma garota estranha que vagava sem rumo nenhum na estrada. “Eu fui roubada” essa é a única frase que Maya consegue falar. Sendo assim todos decidem levar Maya para sua casa, que está localizada em um lugar isolado no fim de um bosque. Maya apresenta Adjie e seus amigos para sua mãe Dara, uma mulher de enigmática que também não se comunica e nem interage com os demais. Dara decide dar um jantar para festejar a volta de sua filha. este é o momento onde a noite se transforma em um inferno para os 6 amigos que se encontram presos por Dara e sua família em um culto com seus três pupilos, nascidos e criados para eliminar sistematicamente, viajantes perdidos para uma rasão. Nunca uma história foi tão sangrenta e vermelha .”

instagram.jpg snapchat.jpg twitter.jpg youtube.jpg

facebook.jpg

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."