Temos as primeiras imagens do filme Attack on Titan, que irá se basear no anime e no mangá para contar a história em formato live-action. As imagens foram exibidas em um programa de variedades do Japão.

A direção será de Shinji Higuchi que já foi o artista de story board de Neon Genesis Evangelion e também dirigiu os efeitos especiais dos filmes do monstro Gamera nos anos 90. Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses) escreveu o roteiro.

Lançado em 2009, o mangá Attack on Titan tem atualmente 25 milhões de cópias vendidas. Só este ano, Attack on Titan vendeu 15.933.801 cópias, tornando-se o segundo maior mangá em vendas, atrás apenas de One Piece que vendeu 18 milhões. A história ganhou uma adaptação para anime com 25 episódios que foi lançado este ano em abril.

Attack on Titan será dividido em duas partes, a primeira será lançada ainda este ano.

Veja o vídeo, as cenas começam a ser exibidas a partir de um minuto:

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."