YES, Conseguimos escutar a voz do novo Pennywise.

Comecei a ficar mais animado com o IT de Andy Muschietti quando o trailer saiu em março, prometendo uma nova e aterrorizante adaptação deixando a mini-série de 1990 no chão. O trailer destruiu mundialmente no Youtube, até agora ele chega a mais de 30.000.000 de visualizações no canal oficial da Warner Bros.!

Mais um trailer saiu hoje, e MANO DO CÉU…… é Brutal!!! É a fonte de muitas imagens novas, nos apresentando mais experiências com o Losers ‘Club e a estranha cidade de Derry. O melhor de tudo, ;e um aterrorizante e renovado Pennywise, que sinceramente, me fez acreditar que ele será um dos filmes mais assustadores de todos os tempos.

Tá bom, tá bom, eu sei que sempre digo que odeio hype. Mas assiste o trailer e me diz se não parece estar incrível?

 

Na nova adaptação …

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

As crianças em perigo, o Losers ‘Club, incluem Sophia Lillis, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Jacobs escolhidos e Jeremy Ray TaylorJavier Botet será The Leper, e Nicholas Hamilton interpreta Henry Bowers. O elenco também inclui Owen Teague, que interpreta o valentão Patrick Hocksetter. Bill Skarsgard é o nosso novo Pennywise.

O filme chega no Brasil em 7 de setembro de 2017.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."