Ghostface teve sua última aparição em 2011

Ficamos surpresos ao descobrir ontem que a MTV está trazendo de volta a ícónica máscara Ghostface para a próxima temporada de “Scream”, que terá um reboot, sendo assim, novos personagens e um enredo totalmente novo.

Hoje conseguimos ver a máscara original no set, cortesia de Dennnis Widmyer (Starry Eyes). Widmyer dirigiu um episódio na 2ª temporada, e sua publicação no Instagram (abaixo) confirma que ele estará dirigindo pelo menos um episódio na 3ª temporada.

” Olá, velho amigo ” , ele citou na foto.

Hello, old friend. #ghostface #mtvscream #scream #horror #hesback

Uma publicação compartilhada por Dennis Widmyer (@denniswidmyer) em

“A terceira temporada gira em torno de Deion Elliot, uma estrela local que corre atrás, cujo passado trágico volta a persegui-lo no pior momento, ameaçando seus planos arduamente conquistados para o futuro – e a vida de seu improvável grupo de amigos”.

O novo elenco inclui Keke Palmer (Scream Queens), RJ Cyler (I’m Dying Up Here), Giorgia Whigham (13 Reasons Why), Jessica Sula (Recovery Road), Rapper Tyga (também conhecido como Michael Ray Stevenson), CJ Wallace e Giullian Yao Gioiello (Julie’s Greenroom).

Brett Matthews (The Vampire Diaries, Supernatural) entra como novo showrunner da franquia com novos produtores executivos incluindo Queen Latifah, Shakim Conpere e Yaneley Arty para Flavour Entertainment Unit. Juntando-se aos produtores executivos originais Harvey e Bob Weinstein para a Dimension TV, o falecido Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.

A terceira temporada terá 6 episódios e será transmitida em um formato especial de 3 noites em março pela MTV USA. Uma data específica ainda não foi divulgada.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."