[huge_it_gallery id=”2″]

A Game Experience, evento que acontece nas Arenas Olímpicas durante o Rock in Rio 2017, estreia o Art Street, área dedicada exclusivamente a quadrinistas com produções voltadas ao universo de games e música, e confirma a presença de 26 artistas, que estarão expondo e vendendo seus pôsteres, artes, sketchbooks e commissions.

O artista Lipe Diaz, que já trabalhou para a Marvel Games e lidera um estúdio-escola no Rio de janeiro, também marca presença no evento. Ele vai levar nove artes exclusivas inspiradas nos principais destaques do Palco Mundo: Lady Gaga, Justin Timberlake, Alicia Keys, Mar0on 5, Bon Jovi, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Guns and Roses. Como um bônus geek, ele irá lançar um pôster numerado e exclusivo do jedi Luke Skywalker, de Star Wars. “Quero oferecer aos astros e ao público da Game XP uma verdadeira lembrança física e exclusiva do Rock in Rio 2017”, comenta o artista.

Dalton Cara, Marcelo Costa, Magenta King são outros quadrinistas que estão preparando materiais exclusivos para a Game XP, como histórias em quadrinhos inspiradas em músicas famosas. Para conhecer a lista completa de artistas, acesse: http://gamexp.rockinrio.com.br/art-street.

A Game XP tem produção do Rock in Rio, maior evento de música e entretenimento do mundo, em parceria com a CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do planeta, e é uma realização da Tudo Certo Produções com patrocínio da Oi, do Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cultura do Estado, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

A Game XP acontecerá nas Arenas Olímpicas do Rio de Janeiro durante o festival, das 14h às 21h (Expo Play) e das 15h30 às 20h (Oi Game Arena), de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro, trazendo o universo dos games ao vivo dentro do festival. A iniciativa busca criar uma experiência inédita, com atividades e atrações deste ecossistema, como áreas para jogar os últimos lançamentos e jogos antigos, palco de eSports e grandes expositores do mercado, acontecendo anualmente no Rio de Janeiro.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."