Em 2013 um novo evento para os gamemaníacos nasceu – o Game Champz Arena. E logo para esta primeira edição o Zumbicast foi chamado. E como não poderia deixar de ser… Deu show!

Desta vez em parceria direta com a galera da Esquina dos Mundos, a nossa equipe composta pelo Zumbicaster Fabio Zonatto, a Coordenadora do Zumbicast São Paulo Denise Oliveira e a ruiva Mari Fitzroy, montou um espaço especial e transformou uma das salas do Colégio Santana (na Rua Voluntários da Pátria, São Paulo) em uma zona de isolamento biológico. Mas lá dentro não havia perigo algum – somente diversão aos visitantes que adentravam a sala para jogarem o incrível card game “Contágio” – e isto simplesmente com seus criadores a ensinarem as regras!

Além de mesas para o jogo, o Zumbicast montou ainda um telão onde exibiu vídeo-compilação de games dos mais assustadores que já foram jogados neste planeta. De “Call of Cthulhu” à “Mortal Kombat 8”, o terror e carnificina ambientavam muito bem o Apocalipse Zumbi trazido pelas cartas da Esquina dos Mundos.

Imgx1

Logo após o almoço, com a galera já mais tranquila no espaço “Contágio” à jogar, eis que armamos uma bela surpresa: o próprio Jason Vorhees, da série “Sexta-Feira 13”, invade a sala e faz muita gente passar sebo nas canelas! Cortesia do cosplayer profissional Leandro “Toguro” Bueno, que encarna o assassino no Lago Crystal e já tem parceria certa e firmada com o Zumbicast. Com sua máscara e armado até os dentes, nosso Jason espalhou o terror pelo evento com muito estilo e intensificou ainda mais a experiência que levamos aos visitantes.

Confira abaixo as divertidas cenas captadas no momento em que os jogadores de “Contágio” receberam a inesperada e assassina visita surpresa:

A seguir, algumas imagens mostrando um pouco mais sobre nosso espaço e seus bastidores:

 

Agradecimentos especiais a toda a direção do evento Game Champz Arena (capitaneado pelo profissional Rafael Bizzi), ao cosplayer profissional Leandro “Toguro” Bueno e um especial à Esquina dos Mundos, liderada por Fernando Fumis e Gustavo Zanin, que abrilhantaram o espaço com genialidade, profissionalismo e qualidade do produto.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."