Com uma mudança surpreendente a [highlight color=”eg. yellow, black”]BBC3[/highlight] cancelou a serie [highlight color=”eg. yellow, black”]In the Flesh[/highlight], um drama zumbi que já estava em sua segunda temporada. Em vez disso, eles estão adicionando um novo “zombie show” para sua programação.WHAT?

Em um comunicado divulgado nesta sexta-feira, a [highlight color=”eg. yellow, black”]BBC3[/highlight] diz está muito orgulhosa com as premiações de [highlight color=”eg. yellow, black”]In The Flash[/highlight] (vencedora na categoria minissérie do British Academy Television Award). No entanto, o orçamento seria a grande vilão para o não retorno.

“Nós amamos o show, mas tem que fazer escolhas difíceis para trazer novos shows através de e criar espaço para talentos emergentes. Enormes graças ao escritor BAFTA premiado Dominic Mitchell eo excelente elenco “.


E curiosamente, o novo show que substituirá [highlight color=”eg. yellow, black”]In The Flesh[/highlight] será um reality show com temática zumbi! (oi?). Isso mesmo, você leu corretamente, a [highlight color=”eg. yellow, black”]BBC3[/highlight] está cancelando uma série de zumbi para dar lugar a um o que???

Conseguimos pesquisar um pouco mais e descobrimos que este reality se chama [highlight color=”eg. yellow, black”]”Eu sobrevivi a um apocalipse zumbi”[/highlight]. Oito participantes estarão presos em um shopping cercado de mortos vivos, eles devem viver usando táticas de sobrevivência para evitar o ataque mortal de um morto-vivo. (esse cara nunca viu Madrugada dos mortos neh?)

Segundo estudos do canal, o público prefere ver um programa com pessoas reais como milhões de outros já existentes do que um drama original e inovador.

Para os perdidos, [highlight color=”eg. yellow, black”]In the Flesh[/highlight] é uma nova e emocionante visão do apocalipse zumbi. Ao invés de cidades compostas de hordas zumbis comendo cérebro, a série mostra como o mundo seria se a cura para os zumbis existisse com a possibilidade de reabilitação dos mesmos e a reação da sociedade ao conviver com estes novos seres.

O tiro no pé da [highlight color=”eg. yellow, black”]BBC3[/highlight] é no mínimo curioso, tendo em vista o sucesso mundial da série, sendo um dos empreendimentos mais bem sucedidos do canal. Existiam apesar rumores sobre o cancelamento, agora é uma triste realidade.

Só nos resta achar a série em lugares como a Netflix e sites da vida! Ninguém merece!

Pois é Kier estarmos tão perplexos quanto você. 🙁

Curtiu? Comenta ae.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."