Uma nova série apocalíptica ligada a The Walking Dead vai estrear em breve.

Intitulado ‘Fear The Walking Dead: Vôo 462′, a nova “web” série conta a história de um grupo de passageiros a bordo de uma avião comercial durante os primeiros momentos do surto.

fear-materia

Ao longo da série, o avião e as vidas de seus passageiros serão colocados em perigo, uma vez que descobrem um viajante infectado.

A série irá ao ar na noite de estreia da nova temporada de The Walking Dead. A primeira parte vai estrear neste domingo, mesmo dia do início da nova temporada de The Walking Dead volta a grade da AMC. As próximas duas partes serão publicadas nos intervalos de The Walking Dead, 6 e 11 de Outubro. Dividido em 3 partes de 16 minutos, ‘Fear The Walking Dead: Vôo 462’, irá apresentar novos personagens que serão incluídos na segunda temporada de Fear The Walking Dead que é esperada para o próximo verão na AMC.

Um spoiler dado pela própria AMC, diz que pelo meno 1 pessoa precisa sair viva da web série e provavelmente, ela será a responsável pelo pouso do avião.

Fear The Walking Dead: Vôo 462‘ é uma extensão do ‘FTWD’, que tem como objetivo oferecer aos fãs do universo apocalíptico, múltiplas plataformas com outras histórias bem maneiras sobre o inicio da queda da civilização, disse Joel Stillerman, presidente de programação original e desenvolvimento para AMC e SundanceTV.

“Estamos entusiasmados em colaborar com Dave Erickson e David Wiener em um outro pedaço de conteúdo original. Observando como eles vão trazer um desses novos personagens para a segunda temporada de ‘Fear’ vai ser realmente emocionante para os espectadores acompanharem.”
– Joel Stillerman

‘Fear The Walking Dead: Vôo 462’ certamente irá oferecer aos fãs de apocalipse um episódio inovador e assustador.

Curioso? Eu também estou….

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."