Aproveitando que o assunto ainda não esfriou (e com esta dama gótica, torna-se difícil que qualquer coisa esfrie mesmo), que tal termos um pouco mais de Elvira?

Na semana passada, o Halloween do Zumbicast foi comemorado em grande estilo ao relembramos do primeiro filme da dama – “Elvira: A Rainha das Trevas“. Um clássico que, embora datado (houveram muitos que afirmaram que este filme não passa de modo algum à chamada”Regra dos 15 Anos”), não perde seu glamour e majestade jamais simplesmente por ser um entretenimento para a família… Que na verdade nada tem de familiar!

Já que pode ser mesmo muito difícil explicar para menores de 11 anos sobre do que trata-se esta cena:

Como todos bem sabem, Cassandra Peterson ficou conhecida até nos montes do Himalaia incarnando a espalhafatosa Elvira – seu estilo de bruxa gótica headbanguer e amante de filmes de terror classe Z é inimitável quando misturados ao seu virtuosismo e energia. Ver um filme dela é querer tê-la como amiga quase que imediatamente – e “amiga” é para se dizer o mínimo.

Sendo uma personagem tão cativante, claro que muitos fãs com dotes artísticos iriam homenagea-la à exaustão – e este é exatamente o tema desta postagem. Segue agora uma galeria original com 20 imagens da eterna dama das trevas nos mais diferentes lápis, pincéis, Photoshops, traços, estilos e curvas diferentes. Tem para (quase) todos os gostos – garantimos!

Confira as feras da arte muito bem inspiradas:

NOTA IMPORTANTE: Nenhuma marca d’água, assinatura ou crédito foi editado ou removido de qualquer imagem. O Zumbicast não é detentor dos direitos de nenhuma delas e as exibe aqui como forma de entretenimento e também de propagar o trabalho destes artistas.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."