A Twentieth Century Fox está ressuscitando Frankenstein, baseado no romance de 1818.

Alguns trailers saíram na web, James McAvoy será Dr. Frankenstein e Daniel Radcliffe como Igor, assistente corcunda do Doutor.

Dando uma olhada nos vídeos, tenho certeza da super produção para a adaptação (ou seria reboot? Reboot do reboot? Ok! fiquei confuso), mas vendo os vídeos fiquei animado por uma razão particular, parece que este filme mostra mais a visão do Igor e não sobre o monstro.

Claramente o roteiro de Max Landis foi focado da forma correta, o que pode nos mostrar verdadeiros personagens impactantes. Nós não vemos Frankenstein no trailer, e isso é bom, porque quando ele aparecer será fascinante.

“O cientista Victor Frankenstein Radical (James McAvoy) e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman (Daniel Radcliffe) partilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora para a imortalidade. Mas experimentos de Victor foram longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa. “

“É sobre a criação e Victor não só está criando esse monstro, mas existe o Igor, que no início do filme está vivendo em condições precárias”, disse Radcliffe EW em julho.

Victor Frankenstein é dirigido por Paul McGuigan, estrelado por James McAvoy, Daniel Radcliffe, Mark Gatiss, Jessica Brown Findlay e Andrew Scott.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."