Eu não tenho ideia do que está acontecendo com Dead Island 2. Depois de substituir o criador da série Techland para Spec OPS, desenvolvedor da empresa YAGER, Deep Silver anunciou há pouco que eles estão oficialmente desligados de qualquer produto da YAGER. Uma decisão estranha, especialmente porque ele foi bem recebido, mas o que realmente é preocupante é que o anúncio não menciona quaisquer planos para resgatar ou tentar avançar algo no projeto.

“Com Dead Island 2, Deep Silver se comprometeu a se dedicar por completo para entregar aos fãs o que eles merecem. Após um cuidadoso estudo, hoje anunciamos que a decisão de se separar de nosso parceiro de desenvolvimento YAGER. Continuaremos trabalhando no sentido de trazer nossa melhor visão para Dead Island 2 , ele merece uma nova vida, uma nova perspectiva que vamos compartilhar muito em breve.

Esta deve ser a causa do atraso do jogo que ficou para 2016.

Seria mais interessante se a declaração não fosse tão ameaçadora, para tentar acalmar os ânimos vamos ver alguns vídeos de Dead Island 2.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."