2016 está prometendo vir com muito barulho pela frente, estamos no aguardo desse barulho todo. Aqui mesmo no Tabloide de Sangue (falecido Zumbicast), você já leu alguns posts sobre ‘A Bruxa’ (The Witch).

Ué, mas porque?: Desde o primeiro trailer, podemos ver uma produção bem cuidada, feita com carinho, não é bobinho. Em segundo: Robert Eggers, diretor do filme, também assina o roteiro, ganhou o prêmio de Melhor Direção no festival de Sundance em 2015.

‘A Bruxa’ acontece na Nova Inglaterra, década de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando á beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém nascido dela desaparece e colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.

Bônus +: Saca só que o bode começa a dar sangue no lugar de leite!! MANÔLO!!!! MANÔLOOOOOO!!! E esse final do Trailer?

tumblr_ln4jr9Fr5q1qd8tfx

“A Bruxa” estreia nos Estados Unidos em fevereiro de 2016. A gente só torce para que o filme venha logo para o Brasil. Quer ver o primeiro trailer lançado? É um pouco maior, clica aqui!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."