O selo Rocco não iria ficar de fora no terror/horror/suspense que o #Zumbicast está a garimpar na #Bienaldolivrosp. E eles não vem com pouca munição – atacam com a sua “Coleção Terror”, composta por títulos diversificados e que tem como alvo o público mais jovem.

Ótima iniciação dos infantes ao mundo dos sustos!

BienalRocco1

Sob o selo “Rocco Jovens Leitores”, a editora almeja incentivar o público infanto-juvenil a ingressar cada vez mais no mundo da leitura – e o terror não poderia ficar de fora para instigar a curiosidade e interesse desta galera mais jovem.

Com isso, a Rocco aproveitou a Bienal deste ano para apresentar sua “Coleção Terror”, que conta com diversos títulos do prestigiado autor R. L. Stine, divididos entre as séries “Rua do Medo”, “Fantasmas da Rua do Medo” e “A Hora do Arrepio”. Contando com todos os volumes que compõe estes títulos, garantimos que dá pra se perder em um verdadeiro mar de leitura de primeira!

BienalRocco2

Lembrando que estamos falando de obras escritas por ninguém menos que R. L. Stine, considerado o “Stephen King da literatura infantil” (segundo esta fonte) – e não é difícil de se entender o porquê de tal. Outra de suas sagas literárias – Goosebumps – inclusive transformou-se em série infanto-juvenil para a TV (que foi exibida aqui no Brasil no início dos anos 2000 pelo já extinto canal à cabo Fox Kids).

Estamos apenas na metade da semana de Bienal em São Paulo – continue ligado no Zumbicast para mais dicas de lançamentos literários de arrepiar.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."