Aos leitores que procuram algo mais visceral, arrepiante e com aquela pegada Creepypasta, atenção à chegada do aguardado “Asylum” aqui no Brasil!

O conto sombrio da autora americana Madeleine Roux foi recentemente lançado pelo selo V&R Editoras e foi uma das estrelas no estande da editora montado na #Bienaldolivrosp. E também não é para menos – aos nossos olhos parece ser realmente uma história de gelar a alma.

DSC00911

A trama segue o jovem estudante Dan Crawford assim que ele é enviado ao colégio preparatório durante o verão. Ao chegar, ele instala-se no dormitório das dependências que serviram de manicômio décadas antes. Dan logo faz novas amizades, e juntamente com seus companheiros começam a explorar o local e ultrapassar as débeis placas de “não ultrapasse” que separam os dormitórios de outros setores desativados do prédio… Porém logo se arrependerão imensamente pela curiosidade.

Algo que realmente vai ajudar você à perder-se em meio à demência e desespero que transbordam Asylum é o fato deste ser ilustrado, entrecortando a trama com fotografias REAIS de manicômios e suas práticas ultrapassadas – e muitas vezes bizarras, aflitivas e até sangrentas. Se você curte filmes como “Encontros Paranormais” (“Grave Encounters”), não pode perder esta leitura perturbadora!

E já avisamos: fiquem ligados aqui no Zumbicast, pois em breve faremos um grande sorteio em parceria com a V&R! #VRnabienal2014 #Bienaldolivrosp #zumbicastnabienal2014 #asylum

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."