Todd McFarlane tem falado muito sobre um novo filme do Spawn, mas o projeto finalmente se aproxima de se tornar realidade quando a Blumhouse anunciou no ano passado que irá produzir um grande projeto de McFarlane. McFarlane escreveu e está dirigindo o filme, que promete ser o mais sombrio do universo dos quadrinhos.

Recentemente ele deu uma declaração para o AZCentral.

“Acabamos de terminar o script e estamos na parte do orçamento. Também estamos realizando algumas reuniões para escolher o elenco. Será obscuro e pesado, sério, com classificação para maiores de 18 anos. Não será um filme de super-heróis. Eu não acho que as pessoas classificaria o filme assim. Será um suspense sobrenatural. O diferencial do filme é o Spawn, e qualquer outra coisa é normal”.

Ele continuou provocando curiosidade:

“Nós não queremos sujar nada, ele será avaliado para maiores, mas não como o Deadpoll, onde existem somente bombas e bundas. Não é como Logan. Estamos falando de um trauma, um verdadeiro trauma, o mais sério possível. Gostaria de explicar melhor. O tubarão do filme “Jaws” não tem uma única fala. O filme fala sobre um xerife e as pessoas sendo perseguidas por um fantasma. É mais ou menos por ai. O papel principal não é do Spawn, é de um policial, como o xerife Brody do filme Jaws “.

Confesso que estou um pouco confuso, mas vamos ver no que tudo isso vai dar, o filme ainda não tem título oficial e nem data para o lançamento.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."