O que você faria se estivesse marcado para um destino desconhecido? Este é o novo desafio para o Spin-Off da Franquia Atividade Paranormal.

“Marcados pelo Mal” é o sexto filme da série, com um novo enredo e muito susto. A Paramount Brasil teve isto em mente no dia 13 de dezembro de 2013, às 23h30, em São Paulo. O evento aconteceu mundialmente e o Zumbicast fez parte desta grande festa.

Público no Lounge do Cine Livraria Cultura em São Paulo

O Cine Livraria Cultura foi pequeno para o espaço especialmente feito para assustar todos os presentes.

Fica a expectativa para janeiro (10/1/2014) quando o filme será lançado, e nós estaremos por dentro de todas as informações.

O Zumbicast deixa aqui agradecimentos especiais à toda equipe de produção da Paramount Pictures Brasil pela solidez e presteza mostrada à nossa equipe e convidados.

Com o sucesso da franquia ‘Atividade Paranormal‘, foi desenvolvido um spin-off voltado para o mercado latino, com roteiro e direção de Christopher Landon (roteirista de “Atividade Paranormal” 2 e 3).

Público reproduz símbolo do filme

Curiosidades:

O primeiro clipe do “primo latino” foi exibido nos créditos finais de Atividade Paranormal 4‘. O produtor é Jason Blum, que desenvolveu o quarto filme.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."