Na tarde desta quarta feira, foram reveladas algumas novidades sobre a série de 10 episódios“Ash Vs Evil Dead “.  Ray Santiago (“touch”) e Dana DeLorenzo (A Very Harold & Kumar 3D Christmas ) foram escalados para a adaptação. Bruce Campbell já estava confirmando antes mesmo do projeto começar a tomar formato.

O que sabemos até agora é que Campbell viverá novamente seu papel como Ash – o caçador de monstros nos tempos atuais, isto é, 30 anos depois, mostrando mais responsabilidade e distância do universo de Evil Dead quando uma praga ataca a humanidade e Ash é forçado a reviver seus tempos de glória para enfrentar os demônios que atormentam a humanidade. (nheeeeeeeeeeeeeee)

Santiago, será Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna companheiro leal de Ash por acreditar em seu heroísmo, mesmo que ele não esteja acreditando tanto nele mesmo.

Ray Santiago

DeLorenzo, por outro lado, é Kelly Maxwell, uma menina rebelde tentando superar seu passado. Acontecimentos acabam unindo os três para lutar contra as forças malignas que assustam este universo. (vixe)

Dana DeLorenzo

Eu sou muito fã do Campbel, sei que ele não será obrigado a carregar a série toda sozinha nos ombros, realmente espero que todo este elenco seja rico para a trama, mesmo que seja uma comédia pastelão, contanto que faça a diferença. Dá uma certa curiosidade para saber como eles pretendem trabalhar toda esta mitologia de Evil Dead em uma série de TV. Somente peço a todos os deuses que não seja uma série cheia de efeitos estilo “Spartacus”(PLEASE DON’T) .

A Série será rodada na Nova Zelândia(alô Peter jackson) nesta primavera e tem sua estréia prevista para final de 2015.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."