Como falamos a algum tempo atrás (leia aqui) Ash volta para o universo de Evil Dead na série Ash Vs Evil Dead.

Bruce Campbell retorna ao papel que marcou sua carreira para 10 episódios nesta primeira temporada que vai estrear no canal Starz ainda este ano. Enquanto não temos nenhuma mostra de como tudo vai acontecer, foi lançado um teaser e o poster oficial de Ash Vs Evil Dead.

Sam Raimi, Rob Tapert, Bruce Campbell assumiram a produção da série, Craig DiGregorio será o produtor executivo e showrunner, vale lembrar que Craig foi o produtor da franquia original.

O teaser será lançado durante a estréia de “Outlander” no dia 04 de Abril.

Ash Vs Evil Dead será gravado na Nova Zelândia e já é considerado como uma das mais aguardadas séries de 2015.

Campbell retorna como Ash 30 anos depois dos acontecimentos do filme de 81, ainda com traumas e a luta para evitar um novo combate com os demônios de Evil Dead. Quando uma praga ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus medos.

O elenco está fechado, tendo Bruce Campbell como Ash Williams, Lucy Lawless (Salem, Spartacus) como Ruby, uma mulher misteriosa que acredita na maldição de Ash o culpando por todos os acontecimentos, Jill Marie Jones (sleep Hollow) como Amanda Fisher, Ray Santiago (Touch, Meet The Fockers) como Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna companheiro leal de Ash e Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell, uma criança selvagem tentando superar seu passado.

Raimi irá dirigir o primeiro episódio de Ash Vs Evil Dead escrito por ele em conjunto com Ivan Raimi (Darkman, Army of Darkness), Craig DiGregorio e Tom Spezialy.

Saca só o teaser de Ash Vs Evil Dead:

E o pôster:

clique para ver maior

clique para ver maior

 

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."