Pouco podemos falar por questões contratuais, mas tudo indica que é REAL e será INSANO.

Nos dias 30 e 31 de outubro deve acontecer um Festival de Cinema Internacional de Horror e Terror na cidade do Rio de Janeiro. Até onde sabemos o lugar é PERFEITO e tudo será inovador para quem curte festivais de cinema e principalmente o gênero.

O objetivo dos organizadores é trazer para o Brasil uma experiência como nunca vista (isso me dá arrepios de felicidade).

Filmes tailandeses, japoneses, europeus. Tudo passará por uma super triagem e exibido em perfeita qualidade. Escutamos boatos que uma mini “party” vai rolar entre os filmes, lançamentos, premiers, ações promocionais, enfim..

Já estou chorando litros aqui de ansiedade e se você mora no Rio ou vai estar por aqui, fica ligado pois em breve as vendas vão começar e são limitadíssimos.

E ai? Alguém se anima? Eu já estou pulando da cadeira aqui!

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."