Calma, sei muito bem que algumas cidades do Brasil viram um inferno no carnaval, mas não é disso que estou falando.

Lá fora a cultura do teatro é muito grande ( já ouviu falar da Broadway neh?), muitas peças viram filmes e assim por diante. Musicais como Rock Horror Show já fazem sucesso a muitos anos, principalmente com as boas adaptações para o cinema.

03

The Genetc Opera em  2012 trouxeram o filme musical The Devil’s Carnival. Foi fantástico, saca só o trailer:

O sucesso foi tão grande que agora eles estão voltando com uma segunda parte da história. Os cineastas Darren Lynn Bousman e Terrance Zdunich estão confiantes  com a sequência de sua franquia.

01

Alleluia! The Devil’s Carnival mostra Lúcifer em um movimento contra o Céu colocando em pé de guerra os dois mundos. A produção visual explode cabeças de geral.

Alleluia! The Devil’s Carnival será estrelado por Emilie Autumn, Barry Bostwick (The Rocky Horror Show – Filme), Butcher, Chantal Claret (Morningwood), Dayton Callie (Sons Of Anarchy), Briana Evigan (Step Up), Brea Grant (Heroes), David Hasselhoff (Baywatch), Kristina Klebe (Halloween do Rob Zombie), J Larose (Insidious), Mighty Mike Murga (Mini Kiss), Bill Moseley (Rejects the Devil), Ted Neeley (Jesus Christ Superstar), Adam Pascal (Rent), o ícone do rap Tech N9ne, Nivek Ogre (Skinny Puppy), Marc Senter (The Lost), Lyndon Smith (Parenthood), Paul Sorvino (Goodfellas), Jimmy Urine (Mindless Self Indulgence), Danny Worsnop (Asking Alexandria) e Terrance Zdunich (Repo! The Genetic Opera).

Dirigido por Darren Lynn Bousman e escrito por Terrance Zdunich com músicas e letras de Zdunich e Saar Hendelman, Alleluia! The Devil’s Carnival é produzido por Execution Style Entertainment e Cleopatra Music & Films.

04

A data de lançamento ainda não foi liberada, mas já estou esperando sentadinho. Enquanto isso, ficamos com o trailer de Alleluia! The Devil’s Carnival:

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."