Todos nós sabemos que nenhum dos clássicos está totalmente a salvo dos remakes, muitos deles bizarros e outros podem até animar um pouco, mas…

“The Rocky Horror Picture Show” não escapou desta vez, o filme que bateu o recorde de maior tempo em exibição nos cinemas (37 anos em cartaz), teve nestes últimos dias a confirmação da escolha de alguns atores para o remake não tão esperado pelos fãs, com o receio de que tudo sairia errado, pelo andar da carruagem, vai sair mais que errado, será desastroso.

 A nova Janet Weiss

Victoria Justice | Janet Weiss

 

Ryan McCartan | Brad Majors

Ryan McCartan | Brad Majors

A mais recente divulgação, foi a atriz Victoria Justice como Janet Weiss na produção. Na versão original temos ninguém menos que a mega star Susan Sarandon como par romântico de Barry Bostwick que interpretou o personagem Brad Majors. No novo “The Rocky Horror Picture Show”, Brad Majors será interpretado por Ryan McCartan, ator consagrado na Broadway, isso já nos deixa um alívio, afinal, é um musical não?

Confesso que a escolha dos dois não mexeu muito com a minha cabeça, me deixou curioso para saber mais, foi quando a bomba chegou, e com muita violência.

Laverne Cox | Dr. Frank-N-Furter

Laverne Cox | Dr. Frank-N-Furter

Para interpretar Dr. Frank-N-Furter, a FOX escalou a atriz Laverne Cox de Orange is the New Black (QUE?). Sério, nada contra mesmo, mimizentos de plantão baixem seus dedinhos e me deixe explicar. Para quem já conhece a produção, Dr. Frank-N-Furter é um personagem de muita força, caricata em suas interpretações, tem seu próprio universo criado com muita sabedoria pelo ator Tim Curry na versão original de “The Rocky Horror Picture Show”.

Eu realmente não consigo enxergar nem no fim do horizonte do oceano, a Laverne Cox interpretando toda a irreverência do personagem, sinceramente, não vejo mesmo. Um ator de porte maior, com mais experiência deveria ter sido escolhido, sério mesmo, a decepção já começou por ai.

Reeve Carney | Riff Raff

Reeve Carney | Riff Raff

Seguindo em frente, Riff Raff, servo do Dr. Frank-N-Furter que na versão original foi interpretado por Richard O’Brien, será vivido por Reeve Carney, conhecido pelo seu personagem Dorian Grey em Penny Dreadful.

Bom, basta esperar e ver no que vai dar, pois para este humilde amante do horror, isso já está mais que bagunçado. Espero mesmo morder a língua e aplaudir de pé este remake.

“The Rocky Horror Picture Show” deve ter duas horas de duração e provavelmente deve estrear na FOX na chamada Fall Season, no segundo semestre de 2016.

Geminiano em todos os aspectos, amante do suspense e mistério em todas as formas do entretenimento. Como um bom fã de Stephen King levo em meu coração as palavras de um pistoleiro a procura do seu Katet. "Eu não mato com a arma; Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto do pai. Mato com o coração."